Neocate Syneo

Fórmula em pó, nutricionalmente completa, à base de aminoácidos, destinada a lactentes. Hipoalergénico. Indicado para a gestão nutricional de: alergia ao leite de vaca, alergias alimentares múltiplas, outras indicações para as quais é recomendada uma fórmula à base de aminoácidos.

Especialmente formulada com aminoácidos, ácidos gordos polinsaturados de cadeia longa (DHA, AA) e nucleótidos. Isenta de proteínas e péptidos, glúten e lactose.

Indicado para a gestão nutricional de: alergia ao leite de vaca, alergias alimentares múltiplas, outras indicações para as quais é recomendada uma fórmula à base de aminoácidos. Alimento para fins medicinais específicos.
Adequado como fonte alimentar única para lactentes dos aos 12 meses.

Neocate Syneo contém Bifidobacterium breve M-16V e o seu uso não é adequado para crianças prematuras ou lactentes imunodeprimidos. Bifidobacterium breve M-16V e o seu uso não é adequado para crianças prematuras ou lactentes imunodeprimidos. Não é recomendado para lactentes com cateter venoso central, alimentação por sonda pós pilórica ou sindrome do intestino do intestino curto, sem que um profissional de saúde avalie todos os riscos e beneficios e sem que o paciente seja monitorizado.

Exclusivamente para uso entérico- não adequado para utilização por via parentérica. Deve ser utilizado sob supervisão médica, após terem sido consideradas todas as opções de alimentação, indicando o aleitamento materno.

A saúde do seu lactente depende do cumprimento cuidadoso das instruções de preparação e utilização. A preparação incorreta pode colocar em risco a saúde do seu lactente.

Aviso – saúde oral: a manutenção de uma higiene oral adequada é importante para lactentes e crianças, uma vez que o contacto prolongado com os dentes aumenta o risco de deteriorização dos mesmos. Assegurar uma correta higiene oral após a última refeição da noite.

Fórmula em pó destinada a lactentes, não estéril.

  • Formato: Latas de 400g, com colher de medida de 4.8g
  • CNP: 7078717

A saúde do seu lactente depende do cumprimento cuidadoso das instruções de preparação e utilização. A preparação incorreta pode colocar em risco a saúde do seu lactente.

  1. Lave as mãos e limpe a zona de preparação. Esterilize os biberões e as tetinas.
  2. Ferver a água fresca durante 5 minutos, verta a quantidade necessária de água num biberão esterilizado, cubra com o bivberão com a tampa e deixe arrefecer no minimo durante 30 minutos, de modo a senti-la morna no pulso.
  3. Encha a colher de medida fornecida na lata, retire o excesso com uma faca limpa e seca. Não pressione o pó que se encontra dentro da colher de medida. Utilize exclusivamente a colher de medida fornecida na lata.
  4. Adicione a quantidade de pó recomendada à água. Fechar o recipiente e agitar até que o pó se dissolva. Antes da refeição, assegure-se que a fórmula se encontra à temperatura adequada, colocando algumas gotas no pulso. A fórmula que permanecer no biberão uma hora após a refeição deve ser rejeitada. A fórmula não deve ser reaquecida.

A fórmula deve ser preparada imediatamente antes da sua administração. Não ferva a fórmula e não use o micro-ondas para preparar ou aquecer a fórmula. Aquecer e preparar incorrectamente o produto pode afetar o Bifidobacterium breve M-16V.

Concentração recomendada: uma colher de medida rasa contém 4,8g de produto. Adicione uma colher de medida rasa do produto por cada 30 ml de água para atingir a concentração recomendada (14,4% P/V). A osmolaridade na concentração recomendada (por exemplo 14,4g de produto com água até um volume final de 100ml) é de 360mOmol/Kg H2O.

Peso aproximado / colheres de medidas raas / água fervida arrefecida / nº de tomas em 24h

  • 7.5g / 7 / 210 / 4-5

O lactente pode necessitar de uma quantidade diferente daquelas mencionadas indicada no rótulo. A introdução de outros alimentos na dieta deverá ser feita consoante aconselhamento do médico ou nutricionista e poderá ser necessário reduzir proporcionalmente a quantidade prescrita de produto.

Conservar num local seco e fresco. Fechar sempre a tampa da embalagem depois de utilizar. Após a abertura, consumir no prazo máximo de 2 semanas. Embalado em atmosfera protetora.

Xarope de glicose desidratado, óleos vegetais refinados (triglicéridos de cadeia média (coco e/ou palma), óleo de girassol com alto teor oleico, óleo de colza, óleo de girassol), fibras dietéticas (oligofrutose (sc-FOS), inulina (lc-FOS)), L-aspartato de L-arginina, L-leucina, acetato de L-Lisina, L-glutamina, L-prolina, L-valina, emulsionante (E472c), L-isoleucina, glicina, L-treonina, hidrogenofosfato dipotássico, L-fenilalanina, L-tirosina, L-serina, L-histidina, L-alanina, fosfato de cálcio dibásico, citrato tripotássico, cloreto de sódio, carbonato de cálcio, bitartarato de colina, L-cistina, glicerofosfato de cálcio, L-triptofano, citrato de cálcio, cloreto de magnésio, L-metionina, óleo de Crypthecodinium cohnii, fosfato de cálcio tribásico, óleo de Mortiella alpina, L-aspartato de magnésio, inositol, ácido L-ascórbico, antioxidantes (lecitina de girassol, palmitato de ascorbilo), taurina, Bifidobacterium breve M-16V, sulfato ferroso, sulfato de zinco, L-carnitina, acetato de DL-alfa-tocoferilo, sais de sódio de uridina-5′-monofosfato, ácido citidina-5′-monofosfórico, nicotinamida, D-pantotenato de cálcio, sais de sódio de inosina-5′-monofosfato, ácido adenosina-5′-fosfórico, sais de sódio de guanosina-5´-monofosfato, sulfato cúprico, mononitrato de tiamina, riboflavina, cloridrato de piridoxina, acetato de retinilo, iodeto de potássio, sulfato de manganês, ácido pteroilmonoglutâmico, filoquinona, selenito de sódio, cloreto de crómio, molibdato de sódio, D-biotina, colecalciferol, cianocobalamina, Bifidobacterium breve M-16V 1010 CFU/100g.

  • Não tem

Caso o produto não esteja disponível na sua farmácia contacte-nos através da Linha Verde 800 206 799, para que possamos ajudá-lo.

Alimento para fins medicinais específicos para a gestão nutricional de alergia ao leite de vaca, alergias alimentares múltiplas, outras indicações para as quais é recomendada uma fórmula à base de aminoácidos. Deve ser utilizado sob supervisão médica, após terem sido consideradas todas as opções de alimentação, indicando o aleitamento materno. Exclusivamente para uso entérico- não adequado para utilização por via parentérica.